18 de dezembro de 2015
Sobrevivendo

O senhor me mostra forte

Meninas, boa noite!

Neste último domingo, em meio a muita dor no corpo, imensuravelmente mais ainda dor na alma, vontade enorme de dormir (depois de uma semana muito dura de trabalho) e também de chorar, me deparei com essa palavra contida na ministração do Pastor Elson:

“Os olhos do Senhor continuam a passar por toda a terra para mostrar-se forte, QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS, para os que têm o coração perfeito para com Ele”.

Isso foi bálsamo para o meu coração! E hoje, mais uma vez, o Senhor se mostrou forte, e por isso escrevo a vocês.

Tenho repetidas vezes pedido às irmãs que orem pelas questões burocráticas ainda relacionadas à morte de Jorge. No último encontro aqui em casa mencionei que a minha oração vinha sendo para que o Senhor não permitisse que essas questões adentrassem 2016. Pois bem, precisamente hoje uma importante parte disto foi finalmente concluída! Glória a Deus! E no domingo, enquanto eu pensava em procurar um “Ben-Hadade” na história, o Senhor me lembrou que eu podia confiar Nele.

Curiosamente, desde o dia 05 deste mês de Novembro, eu e outras quatro amigas estamos jejuando e orando em prol especificamente de uma delas (pude compartilhar – com permissão dela – na última sexta sobre sua dor, no corpo e na alma). Quando decidimos iniciar esse jejum, pedi ao Senhor uma direção a respeito de como deveria fazê-lo. A resposta que obtive foi tirar um item específico da minha alimentação e… não orar por mim mesma, apenas por elas e por outras pessoas e situações por quem eu vinha orando!

Argumentei com Deus que as minhas necessidades eram muitas e que eu precisava orar por elas. Mas o Senhor me lembrou que Ele continuaria cuidando de todas as minhas necessidades e não era dependente das minhas orações para agir.

Pois bem, começamos o jejum e desde então voltei a experimentar dias muito difíceis neste tempo de luto. Dias de muita dor, de muita angústia. Mas o Senhor tem sido absolutamente presente! E hoje ele mais uma vez provou que é fiel às suas palavras!

Lembrei-me de Jó, que teve a sorte mudada enquanto orava pelos seus amigos!

Então gostaria de agradecer a vocês pelas orações que têm feito por mim e, especificamente, pelo aspecto burocrático/jurídico da questão. Não está tudo resolvido, mas hoje já estou com boa parte do caminho andada, com essa etapa findada agora à tarde! Louvado seja o Senhor!

Que Ele se mostre forte também na vida de cada uma de vocês!

 

Abraço enorme!

Cadastre-se e receba novidades.